Troca e Devolução
Todos os pedidos de troca e devolução serão atendidos conforme o previsto no Código de Defesa do Consumidor:
I – Para trocas ou devoluções por arrependimento, ou seja, quando o produto não apresenta defeito/ajuste/conserto, ou não é o produto correto conforme compra, o prazo é de até 07 dias após o recebimento.
*** Para cosméticos, o produto não pode estar violado ou com qualquer indício de uso.
II – Para trocas ou devoluções de produtos que apresentarem defeitos, não poderá conter ajuste/conserto, o prazo de solicitação é de até 30 dias após o recebimento para produtos.
*** A avaliação do defeito será feita pela equipe técnica e fabricante dos produtos.
III – As solicitações de troca e devolução deverão ser feitas através do Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC), exclusivamente, pelo e-mail sac@klowhair.com.br
IV - O frete da primeira troca ou devolução da compra é custeado pela KLOW.
V – A troca do produto poderá ser realizada:
Em caso de defeito: pelo mesmo produto, outro produto de igual valor ou crédito para utilizar em qualquer produto do site e sem prazo de validade.
Em caso de arrependimento: por outro produto de igual valor ou crédito para utilizar em qualquer produto do site e sem prazo de validade.
Caso o produto selecionado para troca seja de menor ou maior valor, será feito o estorno ou a cobrança da diferença.
*** Em caso de compras efetuadas com cupom de desconto, o valor para troca será o mesmo da finalização do pedido, e não o valor do produto.
VI - Devolução de valores:
Em casos de compras efetuadas por cartão de crédito faremos o estorno junto a nossa mediadora de compras de cartão de crédito ou disponibilizaremos um crédito para utilizar em qualquer produto do site sem prazo de validade.
Em casos de boleto ou PIX a restituição do valor será feita através de transferência bancária, ou disponibilizaremos um crédito para utilizar em qualquer produto do site sem prazo de validade.
*** O prazo para devolução de valores é de até 30 (trinta) dias corridos após a solicitação.
*** Em caso de compras efetuadas com cupom de desconto, o valor para devolução será o mesmo da finalização do pedido, e não o valor do produto.
Se tiver alguma dúvida, entre em contato com o nosso Time de Atendimento por meio do e-mail sac@klowhair.com.br ou Whatsapp (47) 9 9252-5794.